Apresentação!

Regras do fórum
Olá a todos os usuários novos. Quem faz realmente o forum forte são os usuários, faça seu registro e vamos crescer mais. Teremos mais recursos para poder lhe dar melhor suporte.
gilmariofilho

Apresentação!

#1

Mensagem por gilmariofilho »

Meu nome é Gilmario, tenho um audisat a1, variando muito o sinal, Guarabira, PB! Boa tarde a todos!

Soto Audisat

Re: Apresentação!

#2

Mensagem por Soto Audisat »

gilmariofilho escreveu: 30 Jan 2018 12:46 Meu nome é Gilmario, tenho um audisat a1, variando muito o sinal, Guarabira, PB! Boa tarde a todos!
R: Bom Dia! estamos Trabalhando, logo estabiliza amigo!

geybson

Re: Apresentação!

#3

Mensagem por geybson »

Olá meu nome é Geybson, ganhei recentemente um Audisat A1, e estou aqu para buscar att. e informações sobre ele, configuração, como funcionar a iptv entre outros.

Soto Audisat

Re: Apresentação!

#4

Mensagem por Soto Audisat »

geybson escreveu: 05 Fev 2018 13:38 Olá meu nome é Geybson, ganhei recentemente um Audisat A1, e estou aqu para buscar att. e informações sobre ele, configuração, como funcionar a iptv entre outros.
segue o link para melhor Esclarecimento ...


RenatoGP

Re: Apresentação!

#5

Mensagem por RenatoGP »

Boa noite! Chamo-me Renato, tenho um Audisat A1, porém está com problemas. Não registra os canais depois de atualizar. Sou Pernambucano!

Soto Audisat

Re: Apresentação!

#6

Mensagem por Soto Audisat »

RenatoGP escreveu: 10 Mar 2018 22:34 Boa noite! Chamo-me Renato, tenho um Audisat A1, porém está com problemas. Não registra os canais depois de atualizar. Sou Pernambucano!
R: faz reset de fabrica

diretor

Re: Apresentação!

#7

Mensagem por diretor »

Ola boa noite. tenho um audisat a1 que esta travado. busco novidades e atualizações.

npgui
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2014 22:16

Re: Apresentação!

#8

Mensagem por npgui »

Hoje 28/11/2018 reset em modo de fabrica o receptor A1 que estava na ultima versao 1.3.78 iks off sks off, logo em seguida instalei a versao antiga Audisat_A1_2Tuner 1.3.54 e floriu em SKS on e IKS Off.

Sidnei Bernardo

Re: Apresentação! Oi boa noite sou Sidnei de Itaperuna RJ

#9

Mensagem por Sidnei Bernardo »

tenho dois audisat a1, estão rodando com muita trava, existe previsão de atualização para correção ?

manoel

Re: Apresentação!

#10

Mensagem por manoel »

meu nome e Manoel tenho um Audisat A5 fui Atualizar ele com a nova atualização o mesmo ficou travando . (maceió /AL)

Voltar para “Apresente-se aqui”