Manual de instruções

Encontre as atualizações aqui
Peloh

Manual de instruções

#1

Mensagem por Peloh »

Prezados,
Não sou um profundo conhecedor do assunto de recepção via satélite ou de informática e portanto não conheço o linguajar técnico ou jargões comuns para muitos aqui.
Baixei o manual de instruções de usuário do meu A1 e confesso que me ajudou muito pouco. Achei as informações insuficientes para uma pessoa comum, conseguir configurar e operar seu aparelho. A maneira como são descritos os tópicos são extremamente resumidos, limitando-se a explicar o que a tecla faz, por exemplo, o tópico 1.1.3 "22K" diz "Você pode usar [OK] e tecla [Cima / Baixo] para mudar"On / Off"." Sem problemas, entendo que posso ligar e desligar essa função e não precisa ser muito experto pra entender isso na prática, mas a grande questão é: o que é essa função? Para que ela serve? Em que casos devo acionar ou desacionar essa função e porquê?
Fora isso, acho que deveriam "salvar uma versão eletrônica na área de configurações do aparelho para que pudesse ser consultada pelo usuário quando necessário.
Sou fã da marca Audisat pelos recursos disponibilizados e pela forma intuitiva de operação, além das características técnicas, e acho que toda sugestão pode ser válida, ainda mais quando vem de um usuário (consumidor).
Abraço a todos!
Peloh

Valter Dal Bo

Re: Manual de instruções

#2

Mensagem por Valter Dal Bo »

Será que no RS está coberto o satélite 87.2w ???,

Voltar para “Atualizações”