Audisat canal codificado, o que fazer?

Programas, manuais e formas de uso
Responder
ragrazpe

Audisat canal codificado, o que fazer?

Mensagem por ragrazpe » 07 Jul 2016 22:19

Boa noite caros amigos!

Estou com problemas na atualização do meu Audisat 1, fiz todo procedimento conforme explicado aqui e no you tube, mas meu receptor continua o mesmo problema, os canais funciona um pouco e logo aparece a mensagem canal codificado, alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço todos pela ajuda.

Corto

Re: Audisat canal codificado, o que fazer?

Mensagem por Corto » 08 Jul 2016 14:00

ragrazpe escreveu:Boa noite caros amigos!

Estou com problemas na atualização do meu Audisat 1, fiz todo procedimento conforme explicado aqui e no you tube, mas meu receptor continua o mesmo problema, os canais funciona um pouco e logo aparece a mensagem canal codificado, alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço todos pela ajuda.
boa tarde pe lo menos poderia nos informar qual actualização e qual sitema utiliza amigo ?

Costa_ZL

Mensagem por Costa_ZL » 13 Jul 2016 20:19

Amigo,
não temos problema nos SKS percebe-se que o problema deve ser alguma config errado no deco, ou tua antena, explique melhor teu problrme por ex: qual sat de SKS usas? :idea:

Costa_ZL

Mensagem por Costa_ZL » 14 Jul 2016 11:40

Mensagem não lidapor Fernando souza » 14 Jul 2016 05:01

Eu uso o hispast 30w ,to usando no sks 22w no iks ta normal..
Amigo,
30W ta doido é rs faz muito tempo que não a mais keys neste satelite, no 22W sim SKS, vc esta passando infos erradas, por favor reveja o que vc usa quero dizer para qual satelite esta apontada tuas antenas, mas se esta funciona ok, segue enfrente! ;)

Christian

Mensagem por Christian » 17 Jul 2016 20:48

Boa noite amigos, estou com as minhas antenas uma apontada para o 61q e outra para o 43w porém meu canal só da codificado tanto no iks como no sks, acredito que eu esteja configurado errado o meu aparelho. Alguém pode me ajudar

Costa_ZL

Mensagem por Costa_ZL » 18 Jul 2016 13:09

Amigo,
se vc tiver usando o 43W para canais eskece pois esta bem ruim, melhor opção hj é usar os canais no 70W ok.

grazziramaldes

Mensagem por grazziramaldes » 08 Out 2016 16:01

alguem poderia me ajudar na busca de canais do meu recep? uso o iks (se nao me engano é o com uma antena e internet), ja instalei a atualizacao mas n acha os canais.

qual sat vc usa? no menu de sat escolha o teu desejado se for no aso 70W escolha Star One C2 Ku no lado direito nas linhas chave Diseqc 1.0 e 1.1 poe como Nenhum depois em transponder poe na TP do 70W valida 12500 H 29900 depois tecla branca no controle aguarde termino da busca ok.

grazziramaldes

Mensagem por grazziramaldes » 08 Out 2016 18:01

em instalacao eu devo deixar como? nas configuracoes sks.

Costa_ZL

Mensagem por Costa_ZL » 09 Out 2016 13:55

grazziramaldes escreveu:em instalacao eu devo deixar como? nas configuracoes sks.
Amigo,
vc já tentou procurar ajuda de alguém para que posso lhe ajudar, pois me parece que vc esta com dificuldades tanto na config do aparelho quanto ao que vc tem, ou seja todas as configs no aparelho é de acordo ao que vc tem instalado fisicamente ou seja set de canais = 70W Star One C2 vc pode no tuner 1, nas config de Diseqc caso não use mude para Incapz, ao fazer busca use tecla branca no controle = busca cega ok.

Sobre o SKS, vc tem as opções de 58W e 61W ou seja deve esta ligado no Tuner 2, para vc seleciona o SKS vc pode usar o atalho estando em qual quer canal tecla F1 no controle e escolha o sat que tua antena esta apontada, ou Menu -> Instalação -> SKS e escolha o sat desejado ok. (não é preciso fazer nenhum config a mais).

Responder

Voltar para “Programas, tutoriais e suporte”