Canal codificado

Programas, manuais e formas de uso
Responder
Leovelho

Canal codificado

Mensagem por Leovelho » 11 Dez 2016 16:39

Boa tarde preciso de ajuda. Comprei o Audiosat a1 para usar com 1 só antena. Apontei a antena para o 61w coloquei um ombro universal mas não consigo desbloquear os canais. Só aparece canal codificado. Estou com a versão 1.2.67 a internet está ok assisti YouTube pelo aparelho. Os canais estão com 78% de sinal e qualidade 100. Alguém pode me ajudar coloco no iks 61w nada e nos outros tb. Obrigado

elsogomes

Re: Canal codificado

Mensagem por elsogomes » 11 Dez 2016 18:29

Leovelho escreveu:Boa tarde preciso de ajuda. Comprei o Audiosat a1 para usar com 1 só antena. Apontei a antena para o 61w coloquei um ombro universal mas não consigo desbloquear os canais. Só aparece canal codificado. Estou com a versão 1.2.67 a internet está ok assisti YouTube pelo aparelho. Os canais estão com 78% de sinal e qualidade 100. Alguém pode me ajudar coloco no iks 61w nada e nos outros tb. Obrigado
Pelo pouco que entendo, o apontamento para 1 antena so deve ser para o 70w e internet para as chaves...o 61 q vc aponto tb deve ser para chaves nao para abrir canais...por isso as mensagens de codificado

Responder

Voltar para “Programas, tutoriais e suporte”