Canais HD do 70ºW abrindo em outras marcas, Audisat até agora nada!

Todas as informações sobre o AudiSat A3
PATCHANNS

Re: Canais HD do 70ºW abrindo em outras marcas, Audisat até agora nada!

Mensagem por PATCHANNS » 23 Jan 2017 09:51

Bem chateado com a Audisat! Vendo todos os outros aparelhos abrindo no HD e o nosso nada. principalmente pq comprei a menos de 6 meses e poderia ter comprado outro, mas resolvi apostar na marca, enfim, só posso aguardar enquanto outros já estão florindo por ai.

regivaldo

Mensagem por regivaldo » 23 Jan 2017 10:07

Eu comprei o meu faz 2 meses! Apostei na marca e gostei do aparelho, mais acredito vai voltar, as outras marcas é muito comercial a tocom ta testando abriu 30 hds, tenho um freesky testou 21 hd durante 5 dias depois saiu tudo. Não duvido os da tocom escurecer de novo pois estão apenas testando

PATCHANNS

Mensagem por PATCHANNS » 23 Jan 2017 10:19

regivaldo escreveu:
23 Jan 2017 10:07
Eu comprei o meu faz 2 meses! Apostei na marca e gostei do aparelho, mais acredito vai voltar, as outras marcas é muito comercial a tocom ta testando abriu 30 hds, tenho um freesky testou 21 hd durante 5 dias depois saiu tudo. Não duvido os da tocom escurecer de novo pois estão apenas testando
Vlw a informação, a gente lê e ouve muita coisa, ai fica com a informação de momento.
Só para citar, gostei muito tb, a qualidade é boa e o aparelho estavel, sem travas, os app's IPTV tb são bons.

regivaldo

Mensagem por regivaldo » 23 Jan 2017 15:00

Vou atualizar um tocom energy hd de um amigo ai eu posto se tá, e quantos hds esta abrindo!

regivaldo

Mensagem por regivaldo » 31 Jan 2017 10:19

os hds ta complicado, o freesky f1 ainda ta abrindo uns 5 hds, as outras marcas não sei, o nosso as vezes parece que vai abrir mais nao abre! eu acho que tem como abrir todos mais aumentou o custo com os cards e os homi nao quer gastar! e outra coisa esse tal de acm é conversa fiada, comercio a tocom ainda que por pouco tempo abriu os hds em todos acm e ccm!

jokra1

Mensagem por jokra1 » 31 Jan 2017 13:18

regivaldo escreveu:
31 Jan 2017 10:19
os hds ta complicado, o freesky f1 ainda ta abrindo uns 5 hds, as outras marcas não sei, o nosso as vezes parece que vai abrir mais nao abre! eu acho que tem como abrir todos mais aumentou o custo com os cards e os homi nao quer gastar! e outra coisa esse tal de acm é conversa fiada, comercio a tocom ainda que por pouco tempo abriu os hds em todos acm e ccm!

eu quero os hds de volta, a saudade eh muito grande, ate ja me atacou a bexiga. não eh friagem e sim saudades........

edmo

Mensagem por edmo » 31 Jan 2017 14:02

Os pouquíssimos servidores e marcas que estão abrindo, estão abrindo como "TESTE" e para os usuários pararem de reclamar. Se vocês procurarem vão saber que os HDs abertos em outras marcas estão instáveis, hora vai, hora vem, e se isso acontece é porque algo ainda não está 100% certo, O que EU reparei, posso estar falando besteira, é que as marcas e servidores menores estão aguardando um 'ok' das maiores, ou seja quando definitivamente existir uma solução que libere TODOS os HDs de uma vez, lisinho, as marcas menores começarão a liberar os delas também, senão se todas as marcas ficarem se matando, uma grande parcela faliria, o que seria pior pra todos. Então, aguardem, uma dica que dou pra vocês é entrar na pagina de organizar canais, e apagar todos os hds, assim vocês só ficam com os ON. (:

jokra1

Mensagem por jokra1 » 31 Jan 2017 20:45

edmo escreveu:
31 Jan 2017 14:02
Os pouquíssimos servidores e marcas que estão abrindo, estão abrindo como "TESTE" e para os usuários pararem de reclamar. Se vocês procurarem vão saber que os HDs abertos em outras marcas estão instáveis, hora vai, hora vem, e se isso acontece é porque algo ainda não está 100% certo, O que EU reparei, posso estar falando besteira, é que as marcas e servidores menores estão aguardando um 'ok' das maiores, ou seja quando definitivamente existir uma solução que libere TODOS os HDs de uma vez, lisinho, as marcas menores começarão a liberar os delas também, senão se todas as marcas ficarem se matando, uma grande parcela faliria, o que seria pior pra todos. Então, aguardem, uma dica que dou pra vocês é entrar na pagina de organizar canais, e apagar todos os hds, assim vocês só ficam com os ON. (:

mas eh tão bonito ver as letras hd, apos o canal, que da uma saudades tão grande. eu vou deixar ai....

regivaldo

Mensagem por regivaldo » 31 Jan 2017 20:53

Eu tenho outro deco um f1. Ta abrindo 4 hds lizos são eles sony hd espn hd. Disney channel hd. E net geo wild hd

Responder

Voltar para “Audisat A3”