Reprodução de arquivos .MP4 e .MKV via FTP ou DLNA ???

Programas, manuais e formas de uso
Costa_ZL

Re: Reprodução de arquivos .MP4 e .MKV via FTP ou DLNA ???

Mensagem por Costa_ZL » 12 Set 2016 10:35

souzaef escreveu:vou em dlna, dmp, ele lista quem tem o serviço dlna divulgado, no meu caso w8970 divulga a pasta workgroup, onde estão as outras pastas onde se encontra meus filmes.
ok, intendi vou testar no meu roteador Asus 56U, no meu ele tem um app de DLNA chamado xUPNP, mas se vc poder testar usando PC só para comprar ok.

souzaef

Mensagem por souzaef » 12 Set 2016 13:13

Costa_ZL escreveu:
souzaef escreveu:vou em dlna, dmp, ele lista quem tem o serviço dlna divulgado, no meu caso w8970 divulga a pasta workgroup, onde estão as outras pastas onde se encontra meus filmes.
ok, intendi vou testar no meu roteador Asus 56U, no meu ele tem um app de DLNA chamado xUPNP, mas se vc poder testar usando PC só para comprar ok.
OK..vou testar tbém com meu PC. posto os resultados depois...obrigado!

souzaef

Mensagem por souzaef » 13 Set 2016 19:39

Amigo @Costa_ZL, eu hj testei com meu pc, mas por ser windows 10, por DLNA eu não consegui acessar a pasta com meus videos, ainda vou pesquisar um pouco pra ver se pq meu pc não quer permitir o acesso. Mas pelo app SAMBA do A5 eu consegui, e reproduziu o arquivo em .MP4 numa boa. O app SAMBA seria uma boa solução p/ meu caso, porém nele só é possível acessar o servidores q divulgam o serviço na rede (no meu caso divulgam como workgroup). O meu roteador só permite o acesso via SAMBA se entrar com endereço de rede (smb://10.1.1.1), como no linux, coisa que no app não tem essa opção infelizmente. Caso vc tenha acesso a alguém da team Audisat, e puder informar e solicitar essa melhoria ao app, seria de grande ajuda!

Obrigado!

Costa_ZL

Mensagem por Costa_ZL » 13 Set 2016 21:54

souzaef escreveu:Amigo @Costa_ZL, eu hj testei com meu pc, mas por ser windows 10, por DLNA eu não consegui acessar a pasta com meus videos, ainda vou pesquisar um pouco pra ver se pq meu pc não quer permitir o acesso. Mas pelo app SAMBA do A5 eu consegui, e reproduziu o arquivo em .MP4 numa boa. O app SAMBA seria uma boa solução p/ meu caso, porém nele só é possível acessar o servidores q divulgam o serviço na rede (no meu caso divulgam como workgroup). O meu roteador só permite o acesso via SAMBA se entrar com endereço de rede (smb://10.1.1.1), como no linux, coisa que no app não tem essa opção infelizmente. Caso vc tenha acesso a alguém da team Audisat, e puder informar e solicitar essa melhoria ao app, seria de grande ajuda!

Obrigado!
intendi, no Win 10 vc deve habilitar o acesso, ou usar um programa serve midia play por ex: universal media server que é simples de instalar depois só add a pasta onde esta teus filmes. ;)

souzaef

Mensagem por souzaef » 24 Set 2016 13:14

Costa_ZL escreveu:
souzaef escreveu:Amigo @Costa_ZL, eu hj testei com meu pc, mas por ser windows 10, por DLNA eu não consegui acessar a pasta com meus videos, ainda vou pesquisar um pouco pra ver se pq meu pc não quer permitir o acesso. Mas pelo app SAMBA do A5 eu consegui, e reproduziu o arquivo em .MP4 numa boa. O app SAMBA seria uma boa solução p/ meu caso, porém nele só é possível acessar o servidores q divulgam o serviço na rede (no meu caso divulgam como workgroup). O meu roteador só permite o acesso via SAMBA se entrar com endereço de rede (smb://10.1.1.1), como no linux, coisa que no app não tem essa opção infelizmente. Caso vc tenha acesso a alguém da team Audisat, e puder informar e solicitar essa melhoria ao app, seria de grande ajuda!

Obrigado!
intendi, no Win 10 vc deve habilitar o acesso, ou usar um programa serve midia play por ex: universal media server que é simples de instalar depois só add a pasta onde esta teus filmes. ;)
Amigo Costa_ZL acabei de efetuar o teste com o aplicativo indicado, mas no windows 10 não funciona direito. Qto a reprodução por DLNA, imaginei q essa nova atualização tivesse algo pra melhorar ou resolver sobre o problema que relatei, mas infelizmente não resolveu...Obrigado pelo apoio e peço novamente, se vc tiver acesso a alguém da team p/ repassar o problema e solicitar uma solução eu agradeço!

valeu!

Costa_ZL

Mensagem por Costa_ZL » 24 Set 2016 14:00

souzaef escreveu:
Costa_ZL escreveu:

Obrigado!
Amigo Costa_ZL acabei de efetuar o teste com o aplicativo indicado, mas no windows 10 não funciona direito. Qto a reprodução por DLNA, imaginei q essa nova atualização tivesse algo pra melhorar ou resolver sobre o problema que relatei, mas infelizmente não resolveu...Obrigado pelo apoio e peço novamente, se vc tiver acesso a alguém da team p/ repassar o problema e solicitar uma solução eu agradeço!

valeu!
como já havia lhe dito eu não tenho problemas aqui tudo funciona perfeito, então não é problema do deco, caso queira informe exatamente como vc faz e o arquivo para baixar assim quanto eu mesmo podemos testar e simular idem o que vc esta fazendo ok.

Costa_ZL

Mensagem por Costa_ZL » 24 Set 2016 14:01

como o TEAM resolver um problema se não sabes como simular o mesmo, sendo que lhe disse que aqui funciona normal e ai, quem esta com problema o deco ou a forma que vc esta tentando executar, como disse executo tudo pelo PC usando o serve do próprio windows ou o programa citado e funciona.

souzaef

Mensagem por souzaef » 24 Set 2016 14:08

ok, mas vc fez o teste da forma como informei por DLNA, em seu router? como mostrei nas imagens q coloquei nesse post, o problema é no fw do deco. Outro decos q tenho ñ tenho problema. Mas tdo bem, deixa queto..informar pra mim na sua residência tdo funciona, ñ resolve meu problema. Basta apenas vc olhar as imagens q upei, onde vc mesmo vai perceber q existe sim um bug no fw.

pode fechar o tópico!

Costa_ZL

Mensagem por Costa_ZL » 26 Set 2016 18:11

souzaef escreveu:ok, mas vc fez o teste da forma como informei por DLNA, em seu router? como mostrei nas imagens q coloquei nesse post, o problema é no fw do deco. Outro decos q tenho ñ tenho problema. Mas tdo bem, deixa queto..informar pra mim na sua residência tdo funciona, ñ resolve meu problema. Basta apenas vc olhar as imagens q upei, onde vc mesmo vai perceber q existe sim um bug no fw.

pode fechar o tópico!
perai não é assim amigo, não se tenha razão sem antes ser constatado o problema, por isto lhe perguntei de que forma vc esta fazendo como vc faz, os prints não ajuda eu simular idem como vc faz, dito isto se possivel informar ai tento reproduzir aqui ok.

como disse não tem como solicitar uma correção que nem menos sabemos como simular a falha que vc diz ter, ajuda ai!

Responder

Voltar para “Programas, tutoriais e suporte”