Recovery E10

scripting

Recovery E10

#1

Mensagem por scripting »

Bom dia estou tentando fazer recovery em uma E10 que esta travado na tela ON mas quando uso upgrade tools ele aparece target not connect or target error status, não sei mais o que fazer. Se alguem puder me passar ao menos a pinagem dos cabos, estou usado rs232 - P2 pino 5 vai na base do p2, pino 3 na ponta p2 e pino 2 no centro do p2 é isso.

valcineibarros
Administrador del Sitio
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2015 21:55

Re: Recovery E10

#2

Mensagem por valcineibarros »

scripting escreveu: 02 Mai 2018 17:02 Bom dia estou tentando fazer recovery em uma E10 que esta travado na tela ON mas quando uso upgrade tools ele aparece target not connect or target error status, não sei mais o que fazer. Se alguem puder me passar ao menos a pinagem dos cabos, estou usado rs232 - P2 pino 5 vai na base do p2, pino 3 na ponta p2 e pino 2 no centro do p2 é isso.
verifique a porta q esta configurada no pc se e a mesma do loord.

scripting

Re: Recovery E10

#3

Mensagem por scripting »

Sim é a mesma porta. Com1

Soto Audisat

Re: Recovery E10

#4

Mensagem por Soto Audisat »

scripting escreveu: 02 Mai 2018 17:02 Bom dia estou tentando fazer recovery em uma E10 que esta travado na tela ON mas quando uso upgrade tools ele aparece target not connect or target error status, não sei mais o que fazer. Se alguem puder me passar ao menos a pinagem dos cabos, estou usado rs232 - P2 pino 5 vai na base do p2, pino 3 na ponta p2 e pino 2 no centro do p2 é isso.
R: no youtube tem o correto procedimento amigo! reocomendo que assista para fazer o correto procedimento!

Voltar para “Atualizações”