GS-400 CRACKLE - Multiplataforma - FILMES, SÉRIES, PROGRAMAS

Programas, manuais e formas de uso
roots- Audisat

GS-400 CRACKLE - Multiplataforma - FILMES, SÉRIES, PROGRAMAS

#1

Mensagem por roots- Audisat »

O Crackle é um lugar onde você encontra puro entretenimento: filmes de longa metragem, programas de TV e séries originais dos melhores gêneros -- tudo sem cortes, sem censura e o mais inacreditável: GRÁTIS ! Chega de “entretenimento barato” que é tão relevante quanto um bebê rindo ou dançando - queremos assistir e comentar vídeos que sejam realmente importantes.
O Crackle é um dos sites de entretenimento que mais tem crescido atualmente e exibe apenas os gêneros que você adora -- comédia, ação, drama, ficção científica, terror - onde quer que você esteja. Sabemos que a Internet é um local enorme, portanto a ampla rede de distribuição do Crackle garante que você tenha acesso ao Crackle em qualquer lugar: em seu site de vídeos favorito, em sua televisão e em seu dispositivo móvel.
O Crackle foi criado em meados de 2007, realizando suas operações nos estúdios da Sony Pictures Entertainment em Los Angeles, Califórnia.
O Crackle acabou de receber correções significativas e atualização, agora 95% dos filmes são dublados ou legendados em PT/BR, quer mais?
Instale o CRACKLE ANDROID no seu SET TOP BOX GS400 direto da Play Store do Google. Quem já tinha instalado, atualize pois vale á pena, ficou show de bola, vc pode baixar tb no seu celular pois ele é multiplataforma e cadastre o seu email para receber newsletter de lançamentos e mais assistidos, SENSACIONAL.

Abraço.

Voltar para “Programas, tutoriais e suporte”