COMPREI UM GS_88 + NÃO FUNCIONA AJUDA PFV

Reclamações sobre defeitos do aparelho
admin
Administrador del Sitio
Mensagens: 963
Registrado em: 04 Dez 2013 11:31

COMPREI UM GS_88 + NÃO FUNCIONA AJUDA PFV

#1

Mensagem por admin »

Boa noite, comprei sexta feira um GS_88 fui viajar e acabei de chegar e fui instalar , o vendedor, disse que já estava atualizado, ok .. sem problemas, eu fiz o procedimento ..
de conectar wi-fi , após conexão, usar busca automatica , com rede SIM, com local SÃO PAULO, e fez toda a busca, achou todos os canais, LINDO ótimo ...
MAS .. quando clico em algum canal que tenha o '' $ '' cifrão, a frente ele não funciona, fica tudo preto
sendo que o sinal está 90% , sim tenho internet de 100mega via fibra ótica telefonica, moro no centro de sp .. , está conectado pelo wifi com 99% de sinal
todos os canais sem o '' $ '' funcionam normalmente ...
alguem poderia me informar o que pode ser, se é atualização o que seja? pois não achei atualização alguma para ele aqui no site, desde já agradecido , joão hitalo.

Corto

Re: COMPREI UM GS_88 + NÃO FUNCIONA AJUDA PFV

#2

Mensagem por Corto »

admin escreveu:Boa noite, comprei sexta feira um GS_88 fui viajar e acabei de chegar e fui instalar , o vendedor, disse que já estava atualizado, ok .. sem problemas, eu fiz o procedimento ..
de conectar wi-fi , após conexão, usar busca automatica , com rede SIM, com local SÃO PAULO, e fez toda a busca, achou todos os canais, LINDO ótimo ...
MAS .. quando clico em algum canal que tenha o '' $ '' cifrão, a frente ele não funciona, fica tudo preto
sendo que o sinal está 90% , sim tenho internet de 100mega via fibra ótica telefonica, moro no centro de sp .. , está conectado pelo wifi com 99% de sinal
todos os canais sem o '' $ '' funcionam normalmente ...
alguem poderia me informar o que pode ser, se é atualização o que seja? pois não achei atualização alguma para ele aqui no site, desde já agradecido , joão hitalo.
Ola amigo bom dia ese aparelho esta funcionando somente con cs nao sei de onde tenha adquirido o aparelho mas ele nao funciona mais con iks Free si o vendedor falo que esta funcionando voçe pode reclamar isso para ele consultamos no noso parceiro e ele nao estão vendendo mais ese produto amigo. O Cheito e debolução ou cs

Voltar para “Reclamações / Sugestões”